Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Comme des Garcons 3 Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons 3 Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons 3 de Comme des Garcons é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Comme des Garcons 3 foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Magnólia, Tangerina, Pimenta Malagueta, Manjericão, Cassis ou groselha e Noz-Moscada as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Frésia, Jasmim, Angélica, Cardamomo, Immortelle, Rosa e Pimenta as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Vetiver, Incenso, Cedro, Vidoeiro e Olíbano

Magnólia Tangerina Pimenta Malagueta Manjericão Cassis ou groselha Noz-Moscada

Sálvia Esclaréia Frésia Jasmim Angélica Cardamomo Immortelle Rosa Pimenta

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Vetiver Incenso Cedro Vidoeiro Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons 3 by Comme des Garcons.

Comme des Garcons 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons 3 de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons 3 de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Jean Patou Enjoy Avon Occur! Christian Dior Dior Dior Macal Palma Scent of Dubrovnik Miller Harris Fleurs de Sel Perfumer`s Workshop Samba Nova Balenciaga Balenciaga Paris Burberry Society Weil Weil De Weil Adolfo Dominguez U Black Mujer Lord`s Jester Daphne Galimard Yavana