Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Comme des Garcons 2 Silver Words Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons 2 Silver Words Comme des Garcons Compartilhável

aldeídico

Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Comme des Garcons 2 Silver Words foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Aldeídos, Tangerina, Chá, Angélica, Alcarávia e Mate as notas de coração são Noz-moscada, Magnólia, Coentro, Canela, Louro da Índia do Oeste e Tinta nanquin as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Incenso, Âmbar, Ládano e Vetiver

Aldeídos Tangerina Chá Angélica Alcarávia Mate

Noz-moscada Magnólia Coentro Canela Louro da Índia do Oeste Tinta nanquin

Patchouli ou Oriza Cedro Incenso Âmbar Ládano Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons 2 Silver Words by Comme des Garcons.

Comme des Garcons 2 Silver Words Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cerruti 1881 Amber pour Homme Chanel Allure Homme Sport Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza Escada Escada Sport  Country Weekend Olivier Durbano Cristal de Roche (Rock Crystal) Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds He Limited Edition O Boticario Malbec Cinq Mondes Rituel de Java Carolina Herrera 212 Men Ice Esteban Bois Plume Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods