Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Comme des Garcons 2 Silver Words Comme des Garcons Compartilhável

Comme des Garcons 2 Silver Words Comme des Garcons Compartilhável

aldeídico

Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Comme des Garcons 2 Silver Words foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Aldeídos, Tangerina, Chá, Angélica, Alcarávia e Mate as notas de coração são Noz-moscada, Magnólia, Coentro, Canela, Louro da Índia do Oeste e Tinta nanquin as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Incenso, Âmbar, Ládano e Vetiver

Aldeídos Tangerina Chá Angélica Alcarávia Mate

Noz-moscada Magnólia Coentro Canela Louro da Índia do Oeste Tinta nanquin

Patchouli ou Oriza Cedro Incenso Âmbar Ládano Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons 2 Silver Words by Comme des Garcons.

Comme des Garcons 2 Silver Words Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Dianne Brill Cosmetics Dianne Brill Replay Replay Intense for Him Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Porsche Design The Essence Intense The American Line Marines - Devil Dog Corine de Farme L'Homme Diptyque Vinaigre de Toilette Roberto Vizzari Vizzari Homme Otto Kern Egoluxe Masculin Le Labo Chant De Bois