Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Comme des Garcons 2 Silver Words Comme des Garcons Compartilhado

Comme des Garcons 2 Silver Words Comme des Garcons Compartilhado

aldeídico

Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Comme des Garcons 2 Silver Words foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Aldeídos, Tangerina, Chá, Angélica, Alcarávia e Mate as notas de coração são Noz-moscada, Magnólia, Coentro, Canela, Louro da Índia do Oeste e Tinta nanquin as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Incenso, Âmbar, Ládano e Vetiver

Aldeídos Tangerina Chá Angélica Alcarávia Mate

Noz-moscada Magnólia Coentro Canela Louro da Índia do Oeste Tinta nanquin

Patchouli ou Oriza Cedro Incenso Âmbar Ládano Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons 2 Silver Words by Comme des Garcons.

Comme des Garcons 2 Silver Words Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons 2 Silver Words de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes Givenchy Givenchy pour Homme Blue Label Jacomo Paradox Green for Men Calvin Klein Man Sahlini Parfums L'Homme Faconnable Faconnable Stripe Annick Goutal Mandragore Pourpre April Aromatics Spice Blend/ Vetiver CB I Hate Perfume Patchouli Empire Six Scents Six Scents Series Three 3 Junn.J: Can't Smell Fear Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli