Designers » C » Floral « Grupos

Comme des Garcons 2 Flower Power Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons 2 Flower Power Comme des Garcons Feminino

Comme des Garcons 2 Flower Power de Comme des Garcons é um perfume Floral Feminino. Comme des Garcons 2 Flower Power foi lançado em 2001. A fragrância contém Ládano, Magnólia, Mirtilo, Hortelã, Cedro, Incenso, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Mate.

Ládano Magnólia Mirtilo Hortelã Cedro Incenso Patchouli ou Oriza Vetiver Mate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Comme des Garcons 2 Flower Power by Comme des Garcons.

Comme des Garcons 2 Flower Power Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Comme des Garcons 2 Flower Power de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Comme des Garcons 2 Flower Power de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Eden Chloe Chloe Celine Dion Paris Nights Etienne Aigner Aigner Too Feminine Spring Hugo Boss Boss Orange Neotantric Drops of Me Nicolas Danila Polynesian Gardens Tonatto Profumi Notte a Taif Emilio Pucci Vivara Turquoise Edition I Profumi di Firenze Acqua Chiara Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus Royal Apothic Versailles Afternoon