Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Blue Cedrat Comme des Garcons Compartilhável

Blue Cedrat Comme des Garcons Compartilhável

Blue Cedrat Comme des Garcons Compartilhável Imagens Blue Cedrat Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Blue Cedrat de Comme des Garcons é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Blue Cedrat foi lançado em 2013. A fragrância contém Limão verdadeiro italiano, Bagas de Zimbro ou Junípero, Angélica, Rosa e Cedro da Virgínia.

Limão verdadeiro italiano Bagas de Zimbro ou Junípero Angélica Rosa Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Cedrat by Comme des Garcons.

Blue Cedrat Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Não conheço nada da Casa. O desing dos frascos são um espetáculo. Ando querendo algum desses aí.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Blue Cedrat foi meu primeiro perfume da Comme des Garçons, e também o primeiro nicho (?). Não porque eu estivesse procurando. Simplesmente vi um anúncio online, o preço era interessante, e o potencial de compra foi aumentendo. O vidro também chama muito a atenção. Chegou a hora da pesquisa. Comme des Garçons não me pareceu uma marca lá muito convencional, cheiro de escape de carro?, e a série Blue (Cedrat, Santal e Encens) não era vista com bons olhos pelos apreciadores da marca. Mas, então, quando o que é negativo para uns, pode virar positivo para outros. A crítica era de que a linha Blue era comercial demais, uma tentativa de fazer, pode ser vista como uma releitura, alguns clássicos da CdG mais palatável ao público em geral. Eu sou público em geral. Do meu lado, ou do nosso, está o fato de que apenas grifes como Chanel e Guerlain, e as outros também, saber fazer perfumes "bonitos", e porque não dizer, burguês. Nicho está mais para o não-convencional, original, etc... Mas cheirar a carburador de carro? Bem ...

Assim, o que aparentemente era um 'não' tornou-se um 'sim'.Bleu Cedrat, como o nome sugere, é um cítrico. Mas não é apenas isso. É um cítrico diferente porque ao mesmo tempo que é fresco, é também amadeirado e incensado. E isso tudo quase ao mesmo tempo. Há uma variação de intensidade nas notas ao longo do percurso, mas não da forma tradicional de topo, meio e base. Abre forte com limão e cedro e vai se transformando com o toque aromático do zimbro, como o gim temperando a mistura. O floral, rosa e o que eles chamam aqui de angélica, é bem suave e tende também para o amadeirado. Entretanto o melhor mesmo é a nota, ou o acorde cítrico, melhor falando. Apesar de não constar na pirâmide, há incenso na composição. Percebe-se isso pelo esfumaçãdo/defumado do cítrico. É que o frankincense/franquincenso/franco= verdadeiro incenso, que é a mesma coisa de olibano, tem um cheiro residual de cítrico, limão ou laranja, e de cera de vela também. E é exatamente isso, o incenso, que separa o cítrico de Blue Cedrat de tantos outros cítricos que conhecemos. Pode não ser o suficiente para os amantes de perfumes originais e/ou excêntricos, mas é muito para o meu gosto, para o público em geral.

Uma coisa é certa, Blue Cedrat é um bom começo para uma viagem através do universo da Comme des Garçons. Viagem com seguro, claro.

Não estou muito certo quanto ao "compartilhado". Vai depender da pessoa, de cada um. Blue Cedrat seria uma espécie de Eau Sauvage para o Novo Milênio.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Blue Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Blue Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Cedrat de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Cedrat de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Al-Rehab Abeer Al Sharq Davidoff Adventure Acqua di Biella Baraja Mona di Orio Amyitis Etat Libre d`Orange Vierges et Toreros Kanabeach Kanabeach Homme Guerlain Habit Rouge Armoiries Bijan Bijan VIP Ted Lapidus Black Soul Nickel Enemy Basile Basile Young Uomo Aesop Marrakech