Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Coleen X Black Coleen Rooney Feminino

Coleen X Black Coleen Rooney Feminino

tenho: 1

Coleen X Black de Coleen Rooney é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Coleen X Black foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Pralinê as notas de coração são Gardênia, Rosa, Violeta, Lírio e Framboesa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha, Âmbar e Almíscar

Bergamota Toranja Pralinê

Gardênia Rosa Violeta Lírio Framboesa

Notas amadeiradas Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coleen X Black by Coleen Rooney.

Coleen X Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coleen Rooney Coleen X Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coleen Rooney Coleen X Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coleen X Black de Coleen Rooney. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coleen X Black de Coleen Rooney representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Annick Goutal Eau De Charlotte Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Ulric de Varens Varens essentiel Neroli Divin Eclectic Collections Sonata Vera Wang Glam Princess Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Sasha Varon Soulgasm Lisa Hoffman Tuscan Fig Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Gale Hayman Delicious Amber Love Passport Fairy Wish