Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Coleen X Coleen Rooney Feminino

Coleen X Coleen Rooney Feminino

tenho: 1

marinho

Coleen X de Coleen Rooney é um perfume Floral Aquático Feminino. Coleen X foi lançado em 2007. As notas de topo são Cítricos e Laranja as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Água do mar as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Cítricos Laranja

Rosa Lírio-do-vale Água do mar

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coleen X by Coleen Rooney.

Coleen X Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Coleen Rooney Coleen X fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Coleen Rooney Coleen X, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coleen X de Coleen Rooney. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coleen X de Coleen Rooney representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Estée Lauder Intuition Summer In Bloom Bath and Body Works Freshwater Cucumber Matthew Williamson Lotus Adidas Natural Vitality Seven Skies Free Love Christian Dior Dior Addict 2 Sparkle in Pink Clinique Happy in Bloom 2010 Ayala Moriel l'Écume des Jours Mazzolari Marina Michel Germain Deauville Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver