Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Watt Red Cofinluxe Feminino

Watt Red Cofinluxe Feminino

tive: 1

herbal

Watt Red de Cofinluxe é um perfume Floral Frutado Feminino. Watt Red foi lançado em 1993. A fragrância contém Damasco, Camomila, Jasmim e Pêssego.

Damasco Camomila Jasmim Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Watt Red by Cofinluxe.

Watt Red Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cofinluxe Watt Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cofinluxe Watt Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Watt Red de Cofinluxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Watt Red de Cofinluxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Hugo Boss Pure Purple NafNaf NafNaf Too... Fragonard Juste un Baiser Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Creed Acqua Fiorentina Pacsun Kirra Yellow O Boticario Floratta Emotion Christina Aguilera X Pose Glamour Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Tease Jean Patou Nacre