Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Watt Red Cofinluxe Feminino

Watt Red Cofinluxe Feminino

tive: 2

herbal

Watt Red de Cofinluxe é um perfume Floral Frutado Feminino. Watt Red foi lançado em 1993. A fragrância contém Damasco, Camomila, Jasmim e Pêssego.

Damasco Camomila Jasmim Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Watt Red by Cofinluxe.

Watt Red Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cofinluxe Watt Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cofinluxe Watt Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Watt Red de Cofinluxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Watt Red de Cofinluxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Calypso Yves Saint Laurent In Love Again Edition Fleur De La Passion Guerlain My Insolence Liz Claiborne Curve Crush La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Bill Blass Couture 1 Jardin de France Shaiming Cafe Parfums Cafeina Voluspa Mimosa Martini Sarantis B.U. Sexy La Prairie Life Threads Sapphire Black Phoenix Alchemy Lab Titania