Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Watt Pink Cofinluxe Feminino

Watt Pink Cofinluxe Feminino

tive: 2 quero: 1

Watt Pink de Cofinluxe é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Jacinto, Rosa, Violeta, Pêssego e Damasco.

Jacinto Rosa Violeta Pêssego Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Watt Pink by Cofinluxe.

Watt Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cofinluxe Watt Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cofinluxe Watt Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Watt Pink de Cofinluxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Watt Pink de Cofinluxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Grosellina Roberto Cavalli Just Cavalli Pink Lanvin Eclat d’Arpège Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Avon Dreamlife Bouquet Jardin de France Heliotrope Pupa Yes Silver LR Desperate Housewives Bree Bruno Banani About Women Benetton Benetton Giallo Woman Next Just Pink Fendi Fan di Fendi