Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Watt Pink Cofinluxe Feminino

Watt Pink Cofinluxe Feminino

tive: 2 quero: 1

Watt Pink de Cofinluxe é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Jacinto, Rosa, Violeta, Pêssego e Damasco.

Jacinto Rosa Violeta Pêssego Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Watt Pink by Cofinluxe.

Watt Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cofinluxe Watt Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cofinluxe Watt Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Watt Pink de Cofinluxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Watt Pink de Cofinluxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2004 Lotto Lotto Man Alfred Sung Shi Givenchy Eau de Givenchy Hilary Duff Wrapped With Love Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2005 Missoni Aria Missoni Jeanne Arthes Lovely Sweet Sixteen Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Couture Collection 2009 Ted Baker X2O Extraordinary for Women Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche Faberlic Fruity Story