Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Scent Sheer CoSTUME NATIONAL Feminino

Scent Sheer CoSTUME NATIONAL Feminino

ozono

Scent Sheer de CoSTUME NATIONAL é um perfume Oriental Floral Feminino. Scent Sheer foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere A fragrância contém Jasmim, Chá, Almíscar, Âmbar branco, Damasco e Hibisco.

Jasmim Chá Almíscar Âmbar branco Damasco Hibisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scent Sheer by CoSTUME NATIONAL.

Scent Sheer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CoSTUME NATIONAL Scent Sheer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CoSTUME NATIONAL Scent Sheer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scent Sheer de CoSTUME NATIONAL. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scent Sheer de CoSTUME NATIONAL representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Romane Vida Wild Lotus Sarantis C-Thru Purple Diamond Histoires de Parfums 1804 Celine Dion Always Belong Joop! Joop! Nuit d`Ete Salvador Dali Salvador Dali Lush Imogen Rose Jean Paul Gaultier Classique X Extrait Washington Tremlett Iris Absolute Clinique Simply Clinique Bvlgari Jasmin Noir Bijan Bijan