Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Scent Intense CoSTUME NATIONAL Feminino

Scent Intense CoSTUME NATIONAL Feminino

Scent Intense de CoSTUME NATIONAL é um perfume Chipre Floral Feminino. Scent Intense foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere A fragrância contém Âmbar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Hibisco, Jasmim, Chá e Âmbar cristal.

Âmbar Sândalo Patchouli ou Oriza Hibisco Jasmim Chá Âmbar cristal

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scent Intense by CoSTUME NATIONAL.

Scent Intense Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

FRAGRÂNCIA INTENSA, DURADOURA, MAGNÍFICA……. JASMIM E SÂNDALO ESTÃO PERFEITOS COM AMBAR DENOTANDO INTENSIDADE AOS DEMAIS……. SOU HOMEM E USO COM FREQUENCIA, SEM MEDO …… FANTÁSTICO!!!!!!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CoSTUME NATIONAL Scent Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CoSTUME NATIONAL Scent Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scent Intense de CoSTUME NATIONAL. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scent Intense de CoSTUME NATIONAL representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Molinard Une Histoire de Chypre Miller Harris Fleurs de Sel Marilyn Miglin Mystic M∙A∙C Dejarose Lotto Gravity Power for Women Caron N`Aimez Que Moi Trussardi Fresh DSH Perfumes Rose Vert Lord`s Jester Daphne Galimard Yavana Strange Invisible Perfumes L'Invisible