Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Scent Intense CoSTUME NATIONAL Feminino

Scent Intense CoSTUME NATIONAL Feminino

Scent Intense de CoSTUME NATIONAL é um perfume Chipre Floral Feminino. Scent Intense foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere A fragrância contém Âmbar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Hibisco, Jasmim, Chá e Âmbar cristal.

Âmbar Sândalo Patchouli ou Oriza Hibisco Jasmim Chá Âmbar cristal

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scent Intense by CoSTUME NATIONAL.

Scent Intense Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

FRAGRÂNCIA INTENSA, DURADOURA, MAGNÍFICA……. JASMIM E SÂNDALO ESTÃO PERFEITOS COM AMBAR DENOTANDO INTENSIDADE AOS DEMAIS……. SOU HOMEM E USO COM FREQUENCIA, SEM MEDO …… FANTÁSTICO!!!!!!!!

Scent Intense by CoSTUME NATIONAL 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Ofertas de compras online

Costume National Scent Intense Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Costume National Scent Intense Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
FragranceX.com
82.44 USD
Costume National Scent Intense Perfume by Costume National, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
84.99 USD
Costume National Scent Intense by Costume National Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
101.50 USD
NORDSTROM.com
Eau De Parfum
150.00 USD
CoSTUME NATIONAL 'Scent Intense' Eau de Parfum

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CoSTUME NATIONAL Scent Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CoSTUME NATIONAL Scent Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scent Intense de CoSTUME NATIONAL. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scent Intense de CoSTUME NATIONAL representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Fendi Fendi Davidoff Echo Woman Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) La Perla Blue Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Panouge Isabey Fleur Nocturne Roberta di Camerino L`Uomo R Guess Guess Original Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong Brut Parfums Prestige Babe