Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

Cyber Garden CoSTUME NATIONAL Masculino

Cyber Garden CoSTUME NATIONAL Masculino

vinil
Cyber Garden CoSTUME NATIONAL Masculino Imagens Cyber Garden CoSTUME NATIONAL Masculino Imagens

Cyber Garden de CoSTUME NATIONAL é um perfume Oriental Fougére Masculino. Cyber Garden foi lançado em 2013. Cyber Garden foi criado por Ennio Capasa e Antoine Lie. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Pimenta rosa e Notas verdes as notas de coração são Vinil, Gerânio, Açafrão e Folha de violeta as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Ládano e Musgo

Bergamota Toranja Pimenta rosa Notas verdes

Vinil Gerânio Açafrão Folha de violeta

Vetiver Patchouli ou Oriza Opoponax Ládano Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cyber Garden by CoSTUME NATIONAL.

Cyber Garden Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CoSTUME NATIONAL Cyber Garden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CoSTUME NATIONAL Cyber Garden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cyber Garden de CoSTUME NATIONAL. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cyber Garden de CoSTUME NATIONAL representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Cerruti CerrutiSi Givenchy Xeryus Rouge Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Jean Paul Gaultier Cologne Le Male Summer 2008 Borsalino Panama Menard Menard for Men Elizabeth Arden Arden Men Sandalwood MDCI Parfums Invasion Barbare Molinard Les Orientaux: Vanille Marine Arrogance Arrogance Uomo Michael Storer Winter Star Bond No 9 Cooper Square