Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

21 CoSTUME NATIONAL Compartilhável

21 CoSTUME NATIONAL Compartilhável

21 CoSTUME NATIONAL Compartilhável Imagens

21 de CoSTUME NATIONAL é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. 21 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Flor de Laranjeira, Âmbar, Leite, Madeira de Cashmere e Açafrão as notas de coração são Ládano, Alcarávia, Musgo de Carvalho, Bergamota e Pimenta as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Sálvia Esclaréia, Vetiver, Cedro e Almíscar

Flor de Laranjeira Âmbar Leite Madeira de Cashmere Açafrão

Ládano Alcarávia Musgo de Carvalho Bergamota Pimenta

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha Sálvia Esclaréia Vetiver Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 21 by CoSTUME NATIONAL.

21 Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

21 - Costume National

Impressão: a saída assusta... tem algo bem carnal, notas animalescas, parecem sanguíneas até... Nãos ei se é pela mistura de tantas especiarias juntas... é um pouco complicado aturar a saída dele... Depois de algum tempo (umas 3h), não sobra quase nada a não ser o vetiver... aquele cheirinho suave de perfume masculino no fim do dia, e assim ele vai por horas sem fim. O rastro é gigante, recebi milhares de elogios hoje. Já tomei banho e, o cheirinho de vetiver ainda persiste nos meus braços.

Linha olfativa: Nu EDP - YSL

Nível de amor: ♥♥xxx

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CoSTUME NATIONAL 21 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CoSTUME NATIONAL 21, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 21 de CoSTUME NATIONAL. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 21 de CoSTUME NATIONAL representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
D`Orsay Arome 3 Yves Saint Laurent L'Homme Amouage Amouage Gold pour Homme Montale Black Aoud Bond No 9 Andy Warhol Silver Factory Cathy Guetta Ibiza for Men Comptoir Sud Pacifique Vetyver Haiti Parfumerie Generale PG03 Cuir Venenum Etienne Aigner Suede Edition Women Lacoste Style in Play Molinard Musc Costamor Sugarwood