Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Virgo for Men CnR Create Masculino

Virgo for Men CnR Create Masculino

Virgo for Men CnR Create Masculino Imagens Virgo for Men CnR Create Masculino Imagens Virgo for Men CnR Create Masculino Imagens Virgo for Men CnR Create Masculino Imagens

Virgo for Men de CnR Create é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Virgo for Men foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Toranja as notas de coração são Vetiver, Sândalo e Eucalipto as notas de fundo são Almíscar, Incenso e Cipreste

Lavanda Bergamota Toranja

Vetiver Sândalo Eucalipto

Almíscar Incenso Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Virgo for Men by CnR Create.

Virgo for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Virgo for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Virgo for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Virgo for Men de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Virgo for Men de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lalique Encre Noire Perry Ellis 360° Blue for Men L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Oriflame Embrace Him Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Bruno Banani Time to Play Men Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Fred Hayman Touch Sport Roxana Illuminated Perfume Sierra Michael Jordan Legend Platinum J Mix 18