Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Scorpio for Men CnR Create Masculino

Scorpio for Men CnR Create Masculino

Scorpio for Men CnR Create Masculino Imagens Scorpio for Men CnR Create Masculino Imagens Scorpio for Men CnR Create Masculino Imagens Scorpio for Men CnR Create Masculino Imagens

Scorpio for Men de CnR Create é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Scorpio for Men foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Cipreste as notas de coração são Petitgrain, Noz-moscada e Coentro as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Cipreste

Petitgrain Noz-moscada Coentro

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scorpio for Men by CnR Create.

Scorpio for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Scorpio for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Scorpio for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scorpio for Men de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scorpio for Men de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Monotheme Fine Fragrances Venezia Vetiver Bourbon Escada Escada Moon Sparkle pour Homme Paco Rabanne Ultraviolet Man Colours of Summer Gant Gant Liquid Il Profvmo Touaregh Maitre Parfumeur et Gantier Bois de Turquie Lobogal Naceo Vert Jil Sander Jil Sander Man Absolute Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Memo Moon Safari Demeter Fragrance Dirt Skeem Cypress Bark