Designers » C » Aromático Especiado « Grupos

Sagittarius for Men CnR Create Masculino

Sagittarius for Men CnR Create Masculino

herbal
Sagittarius for Men CnR Create Masculino Imagens Sagittarius for Men CnR Create Masculino Imagens Sagittarius for Men CnR Create Masculino Imagens Sagittarius for Men CnR Create Masculino Imagens

Sagittarius for Men de CnR Create é um perfume Aromático Especiado Masculino. Sagittarius for Men foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Lavanda, Estragão e Hortelã as notas de coração são Camomila, Gerânio e Gálbano as notas de fundo são Incenso, Cipreste, Orégão e Gengibre

Lavanda Estragão Hortelã

Camomila Gerânio Gálbano

Incenso Cipreste Orégão Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sagittarius for Men by CnR Create.

Sagittarius for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Sagittarius for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Sagittarius for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sagittarius for Men de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sagittarius for Men de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Cacharel Amor pour Homme Sunshine The Body Shop Kistna Frapin L`Humaniste Lili Bermuda 64 West Diptyque L`Eau de Tarocco The Party The Ten Party 1986 Frank Los Angeles Frank Rasasi Blue For Men Lord`s Jester Dionysus Madonna Nudes 1979 Pour Homme Keiko Mecheri Paname CnR Create Gemini for Men