Designers » C » Aromático Frutado « Grupos

Pisces for Men CnR Create Masculino

Pisces for Men CnR Create Masculino

canela
Pisces for Men CnR Create Masculino Imagens Pisces for Men CnR Create Masculino Imagens Pisces for Men CnR Create Masculino Imagens Pisces for Men CnR Create Masculino Imagens

Pisces for Men de CnR Create é um perfume Aromático Frutado Masculino. Pisces for Men foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Cidra e Tangerina as notas de coração são Styrax e Pinheiro as notas de fundo são Sândalo, Canela e Alcarávia

Cassis ou groselha preta Cidra Tangerina

Styrax Pinheiro

Sândalo Canela Alcarávia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pisces for Men by CnR Create.

Pisces for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Pisces for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Pisces for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pisces for Men de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pisces for Men de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Esprit Celebration for Him Baldinini Baldinini Man Mango MNG Your Jeans Humiecki & Graef Eau Radieuse Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial Demeter Fragrance Sex on the Beach Corine de Farme Witch Irma Mirato Malizia Bon Bons Pesca Pop Demeter Fragrance Hello Kitty Romane Jet 365 Cabana for Two Hilde Soliani Fraaagola Saalaaata Susanne Lang Sula Lovebirds Tropical