Designers » C » Floral « Grupos

Pisces CnR Create Feminino

Pisces CnR Create Feminino

floral amarelo
Pisces CnR Create Feminino Imagens Pisces CnR Create Feminino Imagens Pisces CnR Create Feminino Imagens Pisces CnR Create Feminino Imagens

Pisces de CnR Create é um perfume Floral Feminino. Pisces foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Jasmim, Gardênia, Cyclamen e Camélia as notas de coração são Narciso e Heliotrópio a nota de fundo éAlmíscar

Jasmim Gardênia Cyclamen Camélia

Narciso Heliotrópio

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pisces by CnR Create.

Pisces Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Pisces fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Pisces, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pisces de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pisces de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White Benetton Benetton Pure Sport Women Michel Klein Un Air de Comedie Guerlain Les Quatre Saisons - Quant Vient L`Ete Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Nasomatto Narcotic Venus Perry Ellis Perry Black for Her Bond No 9 New York Fling Il Profvmo Multiflor Line Songe de Tulipe Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Monsoon Elation Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid