Designers » C » Aromático Especiado « Grupos

Gemini for Men CnR Create Masculino

Gemini for Men CnR Create Masculino

herbal
Gemini for Men CnR Create Masculino Imagens Gemini for Men CnR Create Masculino Imagens Gemini for Men CnR Create Masculino Imagens Gemini for Men CnR Create Masculino Imagens

Gemini for Men de CnR Create é um perfume Aromático Especiado Masculino. Gemini for Men foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Lavanda, Toranja e Hortelã as notas de coração são Ládano francês, Artemísia e Folha de Louro as notas de fundo são Baunilha e Anis estrelado

Lavanda Toranja Hortelã

Ládano francês Artemísia Folha de Louro

Baunilha Anis estrelado

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gemini for Men by CnR Create.

Gemini for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Gemini for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Gemini for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gemini for Men de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gemini for Men de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Frapin L`Humaniste Gendarme 7 Sinful Scents Vanity Le Jardin Retrouve Decibel from PSS Demeter Fragrance Fresh Ginger Ayala Moriel Palas Atena D.S. & Durga Coriander Ralph Lauren Big Pony 3 Arno Sorel Aromatic Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Michel Germain Deauville pour Homme Nejma Puro Intense