Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

Capricorn for Men CnR Create Masculino

Capricorn for Men CnR Create Masculino

caramel
Capricorn for Men CnR Create Masculino Imagens Capricorn for Men CnR Create Masculino Imagens Capricorn for Men CnR Create Masculino Imagens Capricorn for Men CnR Create Masculino Imagens

Capricorn for Men de CnR Create é um perfume Oriental Fougére Masculino. Capricorn for Men foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Cidra, Tangerina e Toranja as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Pau-brasil e Caramelo as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Incenso e Baunilha

Cidra Tangerina Toranja

Patchouli ou Oriza Pau-brasil Caramelo

Almíscar Âmbar Incenso Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Capricorn for Men by CnR Create.

Capricorn for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Capricorn for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Capricorn for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Capricorn for Men de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Capricorn for Men de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black Giorgio Armani Armani Attitude Police Wings Pour Homme Puma Jamaica Man Borsalino Panama Mila Schön Mila Schön Lui Montale Sliver Aoud Mark Buxton Around Midnight Opus Oils Divine: Eros MDCI Parfums Invasion Barbare Ortigia Sicilia Ambra Nera Black Phoenix Alchemy Lab Dorian