Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Cancer CnR Create Feminino

Cancer CnR Create Feminino

Cancer CnR Create Feminino Imagens Cancer CnR Create Feminino Imagens Cancer CnR Create Feminino Imagens Cancer CnR Create Feminino Imagens

Cancer de CnR Create é um perfume Floral Frutado Feminino. Cancer foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Funel As notas de topo são Maçã Granny Smith e Hortelã as notas de coração são Especiarias, Acácia branca ou falsa acácia e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Íris e Âmbar

Maçã Granny Smith Hortelã

Especiarias Acácia branca ou falsa acácia Gerânio

Almíscar Íris Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cancer by CnR Create.

Cancer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CnR Create Cancer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CnR Create Cancer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cancer de CnR Create. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cancer de CnR Create representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Flight Of Fancy S. Cute Sweet Amour Green Apple Guerlain Insolence Shimmering Edition Victoria`s Secret Dream Angels Desire Byblos Blu Light Fever O Boticario Floratta in Rose Alberta Ferretti Femina Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition Flirt! Rock N Rebel Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Avon Celebre