Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

V for Men Clive Christian Masculino

V for Men Clive Christian Masculino

fumado
V for Men Clive Christian Masculino Imagens V for Men Clive Christian Masculino Imagens

V for Men de Clive Christian é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. V for Men foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Resina de Elemi e Cítricos as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Noz-moscada, Pimenta preta, Pimenta rosa e Pimenta branca as notas de fundo são Âmbar, Cedro, Agarwood (Oud), Vetiver, Olíbano, Baunilha e Madeira de âmbar

Resina de Elemi Cítricos

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Noz-moscada Pimenta preta Pimenta rosa Pimenta branca

Âmbar Cedro Agarwood (Oud) Vetiver Olíbano Baunilha Madeira de âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V for Men by Clive Christian.

V for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clive Christian V for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clive Christian V for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V for Men de Clive Christian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V for Men de Clive Christian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Evasion Tom Ford Oud Wood Jacomo Jacomo de Jacomo Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Karl Lagerfeld Kapsule Woody Charriol Charriol Eau de Parfum Hermes Parfum des Merveilles 2006 Fragonard Zizanie Smell Bent Incensed Prada Prada Intense Les Nez Let Me Play the Lion Yves Rocher Nature Millenaire