Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

V for Men Clive Christian Masculino

V for Men Clive Christian Masculino

fumado
V for Men Clive Christian Masculino Imagens V for Men Clive Christian Masculino Imagens

V for Men de Clive Christian é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. V for Men foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Resina de Elemi e Cítricos as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Noz-moscada, Pimenta preta, Pimenta rosa e Pimenta branca as notas de fundo são Âmbar, Cedro, Agarwood (Oud), Vetiver, Olíbano, Baunilha e Madeira de âmbar

Resina de Elemi Cítricos

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Noz-moscada Pimenta preta Pimenta rosa Pimenta branca

Âmbar Cedro Agarwood (Oud) Vetiver Olíbano Baunilha Madeira de âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V for Men by Clive Christian.

V for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clive Christian V for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clive Christian V for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V for Men de Clive Christian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V for Men de Clive Christian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Fendi Theorema Uomo Thierry Mugler B*Men Naomi Campbell Sunset Naomi Campbell Mystery Trussardi Trussardi Inside for men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Laura Biagiotti Venezia Uomo Lorenzo Villoresi Sandalo Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash DSH Perfumes Vetyver SoOud Kanz Smell Bent Sexy Turtleneck