Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

No. 1 Clive Christian Masculino

No. 1 Clive Christian Masculino

No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens

No. 1 de Clive Christian é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. No. 1 foi lançado em 2001. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Toranja, Cardamomo, Noz-moscada, Páprica, Alcarávia e Artemísia as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Jasmim, Íris, Ylang Ylang e Heliotrópio as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo, Vetiver, Baunilha, Fava Tonka, Âmbar e Almíscar

Limão tahiti Tangerina Toranja Cardamomo Noz-moscada Páprica Alcarávia Artemísia

Lírio-do-vale Rosa Jasmim Íris Ylang Ylang Heliotrópio

Cedro da Virgínia Sândalo Vetiver Baunilha Fava Tonka Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 1 by Clive Christian.

No. 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clive Christian No. 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clive Christian No. 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 1 de Clive Christian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 1 de Clive Christian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenzo Flower by Kenzo Oriental Issey Miyake Le Feu d'Issey Davidoff Silver Shadow Estée Lauder Sensuous Hermes Eau des Merveilles Constellation Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Seven Skies Lalita Sonoma Scent Studio Sienna Musk Hermes Parfum des Merveilles 2006 Rasasi Dhaneloudh Al Nafees Acqua Novara odo-res 79 The Organic Pharmacy Organic Glam Oud