Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

No. 1 Clive Christian Masculino

No. 1 Clive Christian Masculino

No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens No. 1 Clive Christian Masculino Imagens

No. 1 de Clive Christian é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. No. 1 foi lançado em 2001. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Toranja, Cardamomo, Noz-moscada, Páprica, Alcarávia e Artemísia as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Jasmim, Íris, Ylang Ylang e Heliotrópio as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo, Vetiver, Baunilha, Fava Tonka, Âmbar e Almíscar

Limão tahiti Tangerina Toranja Cardamomo Noz-moscada Páprica Alcarávia Artemísia

Lírio-do-vale Rosa Jasmim Íris Ylang Ylang Heliotrópio

Cedro da Virgínia Sândalo Vetiver Baunilha Fava Tonka Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 1 by Clive Christian.

No. 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clive Christian No. 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clive Christian No. 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 1 de Clive Christian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 1 de Clive Christian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenzo Flower by Kenzo Oriental Christian Dior Dune Cartier Santos de Cartier Mugler A*Men Davidoff Silver Shadow Jacomo Jacomo for Men Rochas Desir Pour Homme Mojo Be Glamouros Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Yves Saint Laurent Belle d`Opium SoOud Burqua