Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Simply Clinique Clinique Feminino

agridoce
ozono
Simply Clinique Clinique Feminino Imagens

Simply Clinique de Clinique é um perfume Oriental Floral Feminino. Simply Clinique foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Raymond Matts As notas de topo são Melão e Flores brancas a nota de coração é Soja as notas de fundo são Almíscar branco, Baunilha e Notas amadeiradas

Melão Flores brancas

Soja

Almíscar branco Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Simply Clinique by Clinique.

Simply Clinique Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é outro do tipo inofensivo, porém possui um certo exotismo. Lendo por aí vi uma outra pirâmide:
Saída: Flores brancas
Meio: Soja (leite)
Base: Soja (grãos) e notas amadeiradas.
Um perfume leve, limpo, fácil de usar mas com um cheiro exótico de grão vegetal que parece estar de molho com uma leve madeira e alguma especiaria. Parece realmente um chá leve já quase frio (parece ter almíscar!). Muito agradável, relaxante e com identidade ao mesmo tempo.
Fixa e projeta de forma eficiente, uma vez que é um aroma leve e delicado.
Pena terem tirado de linha, pois é um aroma interessante, foge ao comum sem ser algo estranho.
Ótimo para o verão, bem diurno e possui uma característica que acho legal para uma fragrância para dias quentes...não é cítrico mas é leve e refrescante.
Mas penso que não agradará a todo mundo. É um aroma meio conceitual, intelectual apesar de ser minimalista.
Passível de compartilhamento sem sombra de dúvidas.

Vaniag
Vaniag

Priscila, esse perfume está em um grupo errado, hein! Oriental. Bom, me arrependo de não ter pego esse daquela extinta promoção da extinta Sacks. Me lembro que o Happy Bloom tb tava com precinjo bem camarada. Vc me deixou com água na boca agora, rsrsrs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Simply Clinique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Simply Clinique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Simply Clinique de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Simply Clinique de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Red Gucci Envy Ralph Lauren Polo Sport Woman Lancome O de Lancome Kenzo L'Eau par Kenzo Moschino Couture! Caron Eau de Reglisse Liquorice by Caron Ulric de Varens Varens Original French Sweets Animale Animale Temptation Lancome Miracle Hermes Concentre d`Orange Verte Montblanc Présence d'une femme O Boticario Nativa SPA Violeta Senses Sarah Jessica Parker Lovely Clinique Clinique Happy Gres Cabochard Roger & Gallet Rose Hermes 24 Faubourg Givenchy Organza Hermes 24 Faubourg Eau Delicate