Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Clinique Happy in Bloom Clinique Feminino

Clinique Happy in Bloom Clinique Feminino

tenho: 1

floral amarelo

Clinique Happy in Bloom de Clinique é um perfume Floral Frutado Feminino. Clinique Happy in Bloom foi lançado em 2006. A fragrância contém Frésia, Mimosa, Madeiras brancas, Ameixa amarela e Lírio-do-vale.

Frésia Mimosa Madeiras brancas Ameixa amarela Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy in Bloom by Clinique.

Couture La La

Clinique Happy in Bloom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy in Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy in Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy in Bloom de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy in Bloom de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Kicks Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Montale Soleil de Capri Gilles Cantuel Flowers Hugo Boss Hugo XX Summer Edition Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Corine de Farme Los Angeles Night Carolina Herrera CH Garden Party Love & Toast Honey Nectar Jeanne Arthes Sexy Me No2 Jeanne Arthes Mascarade