Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Clinique Happy in Bloom Clinique Feminino

Clinique Happy in Bloom Clinique Feminino

tenho: 1

floral amarelo

Clinique Happy in Bloom de Clinique é um perfume Floral Frutado Feminino. Clinique Happy in Bloom foi lançado em 2006. A fragrância contém Frésia, Mimosa, Madeiras brancas, Ameixa amarela e Lírio-do-vale.

Frésia Mimosa Madeiras brancas Ameixa amarela Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy in Bloom by Clinique.

Clinique Happy in Bloom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy in Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy in Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy in Bloom de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy in Bloom de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cindy Crawford Joyful Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Cindy Crawford Summer Day Guess Guess By Marciano Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Roberto Verino VV Tropic Oriflame Elvie Summer Magic Marc Jacobs Pomegranate Splash Jacques Fath Yin Imperial Amway Sun Dapples Marc de la Morandiere Melodie d'Amour Bath House Feeling Gorgeous