Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Clinique Happy To Be Clinique Feminino

Clinique Happy To Be Clinique Feminino

cacau

Clinique Happy To Be de Clinique é um perfume Floral Frutado Feminino. Clinique Happy To Be foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Pêra e Notas aquáticas as notas de coração são Lilás, Lilás, Hibisco e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Cacau

Pêra Notas aquáticas

Lilás Lilás Hibisco Rosa

Sândalo Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy To Be by Clinique.

Clinique Happy To Be Resenhas de fragrâncias

isabeloppes
isabeloppes

Perfume fresco ideal para usar no dia a dia.

Clinique Happy To Be by Clinique 2.80 out of 5 based on 5 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy To Be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy To Be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy To Be de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy To Be de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Lanvin Eclat d’Arpège Juliette Has A Gun Miss Charming Adidas Fruity Rhythm Bath and Body Works Midnight Pomegranate La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Ineke Chemical Bonding S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Trussardi Light Her Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Corine de Farme Los Angeles Night MOR Cherry Blossom