Designers » C » Floral « Grupos

Clinique Happy Summer Spray Clinique Feminino

Clinique Happy Summer Spray Clinique Feminino

Clinique Happy Summer Spray de Clinique é um perfume Floral Feminino. Clinique Happy Summer Spray foi lançado em 2009. A fragrância contém Toranja e Flores brancas.

Toranja Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy Summer Spray by Clinique.

Clinique Happy Summer Spray Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy Summer Spray fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy Summer Spray, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy Summer Spray de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy Summer Spray de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Rose Absolute Estée Lauder Emerald Dream Marks and Spencer Florentyna Renee Mediterranean Lily Emilio Pucci Vivara Black Edition Diptyque Do Son Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Ann Taylor Possibilities Bronnley Rose Eau Fraiche Revlon Unforgettable Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music Jean Patou Divine Folie