Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Clinique Happy In Bloom Clinique Feminino

tenho: 1 tive: 3

floral amarelo
Clinique Happy In Bloom Clinique Feminino Imagens

Clinique Happy In Bloom de Clinique é um perfume Floral Frutado Feminino. Clinique Happy In Bloom foi lançado em 2008. A fragrância contém Frésia, Mimosa, Âmbar, Almíscar, Folhas verdes, Ameixa amarela e Lírio-do-vale.

Frésia Mimosa Âmbar Almíscar Folhas verdes Ameixa amarela Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy In Bloom by Clinique.

Clinique Happy In Bloom Resenhas de fragrâncias

Luciane
Luciane

Um floral frutal delicioso!! Super jovial e alegre, docinho sutil que evolui para um cheirinho de limpeza, de banho tomado. Excelente para o dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy In Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy In Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy In Bloom de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy In Bloom de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Summer 2007 La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Jean Patou Hip Perfumer`s Workshop Samba Guerlain Insolence Eau Glacee La Perla J`Aime Precious Edition Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Jennifer Lopez Blue Glow by JLO M. Micallef Floral Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides Best Company Best Company Romeo Gigli Romeo Eau Fraiche