Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Clinique Happy In Bloom 2011 Clinique Feminino

Clinique Happy In Bloom 2011 Clinique Feminino

azedo

Clinique Happy In Bloom 2011 de Clinique é um perfume Floral Frutado Feminino. Clinique Happy In Bloom 2011 foi lançado em 2011. As notas de topo são Ameixa, Notas frutadas, Notas verdes e Notas aquáticas as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale e Mimosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Ameixa Notas frutadas Notas verdes Notas aquáticas

Frésia Lírio-do-vale Mimosa

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy In Bloom 2011 by Clinique.

Clinique Happy In Bloom 2011 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy In Bloom 2011 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy In Bloom 2011, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy In Bloom 2011 de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy In Bloom 2011 de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Hugo Boss Pure Purple Michael Kors Island Hawaii Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008 Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum O Boticario Femme.com Marc Jacobs Pomegranate Splash Demeter Fragrance Necco Sweethearts Love Me Ulric de Varens Mini Varens 29 Love & Toast Sugar Grapefruit Benefit Lookin` To Rock Rita Acqua di Stresa Profumo di Stresa