Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Clinique Happy Clinique Masculino

Clinique Happy Clinique Masculino

marinho
Clinique Happy Clinique Masculino Imagens Clinique Happy Clinique Masculino Imagens Clinique Happy Clinique Masculino Imagens Clinique Happy Clinique Masculino Imagens Clinique Happy Clinique Masculino Imagens Clinique Happy Clinique Masculino Imagens Clinique Happy Clinique Masculino Imagens

Clinique Happy de Clinique é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Clinique Happy foi lançado em 1999. As notas de topo são Limão tahiti, Notas verdes, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas oceânicas as notas de coração são Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Cipreste, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Limão tahiti Notas verdes Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Notas oceânicas

Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Cipreste Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy by Clinique.

Clinique Happy Resenhas de fragrâncias

kubanights
kubanights

Segundo a lenda dizem que o apresentador Luciano Huck era (ou é) apreciador da fragrância. Independentemente disso (que não quer dizer muita coisa) é uma fragrância fresca, suave e agradável, boa para o dia a dia, principalmente para dias quentes e combina muito com o trabalho.

RM
RM

Citrus e notas marinhas misturadas de uma forma excelente que transformam esta fragrância em uma das melhores para o verão.

Há também algumas notas frutadas e uma nota de madeira bem fraca, que lhe conferem um toque especial.

A abertura e fases intermediárias são muito, muito frescas e reconfortantes.

Minha queixa é só sobre o poder duradouro: o cheiro não dura mais de uma hora.

Unisex com certeza.

giani zalenski
giani zalenski

É um brinde a alegria, ao calor, ao sol e a vida. Com uma saída cítrica porém com um toque de notas bem verdes. Um delicioso aroma de notas aquáticas deixa tudo azul e toques de rosa e frésia quebram o cítrico na sua evolução. O fundo é amadeirado almiscarado com um toque de Jasmim. É uma fragrância intensa de boa longevidade e projeção moderada, combina muito com os dias quentes e com o verão. É clean, Cool e Fun ideal para homens dinâmicos e joviais.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Alegria e alto astral engarrafados. O nome do perfume e a cor têm tudo a ver com ele, que lembra o sol e a felicidade.

Mas não se enganem, ele pode ser um perfume muito sensual também. Uma professora da faculdade que também era amiga pessoal, uma vez fizemos uma viagem pro campo e eu levei apenas meu Happy. Toda vez que saíamos ela aproximava o nariz do meu pescoço pra sentir e dizia que o perfume tinha cheiro de "quero ir pra cama com você".

Um cítrico daqueles com cheiro de melancia/melão (embora essas notas não constem na pirâmide informativa), com um fundo amadeirado.

Ele tem uma projeção até boa, se você der umas boas borrifadas, será bem notado na primeira hora. O problema é que a partir da segunda ele começa a sumir. Se tivesse uma fixação melhor seria perfeito.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Perfume forte a primeira borrifada mas suaviza com o tempo, ele lembra melancia.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Acho esse perfume muito agradável!!! Para mim totalmente compartilhável! E concordo com o pessoal aí de baixo: Fácil de usar, pra cima, alegre, pós-banho...Só discordo de uma coisa: Ele é bem exibido. Projeta muito e deixa rastro sim. Todo o mundo que eu conheço que o usa eu sinto claramente o perfume. Delicioso, excelente para tempos quentes, refrescante e não tão conhecido assim. Por um lado é bom, fica pouco badalado! Ótima pedida, adoro homens com ele, tenho a impressão de homens bem resolvidos, desencanados, divertidos e "gente-fina", além de muito cheiroso é claro!

flaviabez
flaviabez

Quando eu experimentei pela primeira vez, eu custei a acreditar que fosse um perfume masculino. Não conheço a versão feminina do Happy, então não posso compará los. Ele realmente é simples, se adequa bem à proposta, não é um perfume de balada, não projeta horrores, mas tem uma fixação satisfatória. Ele me dá a impressão de limpeza, de banho tomado,é daqueles que vc põe de manhã e de tardinha vai estar com um cheirinho fresco e agradável de gente limpa. Eu gosto bastante, faz bem a linha de quem não gosta de invadir o ambiente com o perfume, mas quem chega pertinho sente, e em geral gosta do que sente.

Celadoster
Celadoster

Sou suspeito pra falar desse perfume pq o uso há mais de 10 anos e nunca o troquei, por mais que experimente outros.
Talvez receba muitas criticas por ser muito simples a não deixar rastro ou não chamar tanto a atenção, mas o verdadeiro segredo da beleza desse perfume é justamente esse... Ser discreto e só ser percebido pelas pessoas que vc quer percebam, como a gatinha da balada por exemplo.
Sua formula é simples e sutil, mas maravilhosa.
Pra quem curte perfume cítrico vai amar. Não tem combinação com nenhuma base musk ou vetiver que colocaram ali em cima... Se tiver, é algo bem sutil, talvez para deixa lo um pouco mais masculino, mas imperceptível. Posso dizer que é totalmente cítrico, fresco, um toque doce e tem cheiro de bergamota com melancia.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Egoiste Platinum Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera 212 Men Boucheron Boucheron Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Giorgio Armani Armani Code Christian Dior Dior Homme Intense Versace Versace Pour Homme Antonio Banderas Blue Seduction Burberry Burberry Brit for Men Prada Luna Rossa Giorgio Armani Armani Code Luna Ralph Lauren Ralph Lauren Polo Red Intense Lalique Encre Noire Sport Montblanc Emblem Guerlain Vetiver Chanel Bleu de Chanel Montblanc Presence Chanel Allure Homme Sport