Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Clinique Happy Clinique Feminino

Clinique Happy Clinique Feminino

Clinique Happy Clinique Feminino Imagens Clinique Happy Clinique Feminino Imagens Clinique Happy Clinique Feminino Imagens Clinique Happy Clinique Feminino Imagens Clinique Happy Clinique Feminino Imagens Clinique Happy Clinique Feminino Imagens Clinique Happy Clinique Feminino Imagens Clinique Happy Clinique Feminino Imagens

Clinique Happy de Clinique é um perfume Floral Frutado Feminino. Clinique Happy foi lançado em 1998. Clinique Happy foi criado por Jean-Claude Delville e Rodrigo Flores-Roux. As notas de topo são Laranja, Tangerina indiana, Ameixa, Grapefruit sanguíneo, Maçã e Bergamota as notas de coração são Orquídea, Frésia, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Mimosa, Lírio, Magnólia, Âmbar e Almíscar

Laranja Tangerina indiana Ameixa Grapefruit sanguíneo Maçã Bergamota

Orquídea Frésia Lírio-do-vale Rosa

Mimosa Lírio Magnólia Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clinique Happy by Clinique.

Clinique Happy Resenhas de fragrâncias

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Fui até o quiosque da Clinique cheia de expectativa para conhecer meu novo amor, pois a descrição desse perfume me convenceu que ele foi feito para mim.
A vendedora me olhou e disse "Quer provar a fórmula da felicidade?" E eu, muito ingênua, falei que sim e que poderia passar direto no meu braço.

A moça borrifou umas três vezes e acabou com o meu dia.

Não sei se colocaram coisa ruim no lugar do perfume, nem parece o mesmo perfume que vcs estão falando. Talvez seja a bendita laranja sanguínea, senti um cheiro forte de fruta podre, aquela esquecida em uma gaveta, no calor. Um cheiro horrível, enjoativo, impossível. Um suco de laranja com a fruta passada da gaveta.

Queria ter conseguido esperar pela evolução do perfume, mas não aguentei. Fui no banheiro e lavei o braço mil vezes, até sentir um alívio.

Escrevo isso para alertar quem, como eu, ama cítricos e foi orientado a comprar esse perfume. Não compre no escuro, teste primeiro. Em cada pele os aromas reagem de uma maneira. Espero que vc não seja "sorteado" como eu fui. :-/ Unhappy!

kamilafontes1
kamilafontes1

O meu acabou de chegar e achei bem gostoso! Bem, a saída me remeteu a Tommy Girl, mas evolui pra algo mais envolvente do que o cítrico co TG. Por fim, achei parecidíssimo com Ralph Lauren Style! Frasco quadrado e líquido rosa! Descontinuado por sinal! Ótima opção para quem sente falta dele!
É um floralzinho confortável, nada de ohhhh, é o perfume! É bom!

flaviabez
flaviabez

Ganhei uma miniatura desse e achei gostosinho. Acho que faz a linha dos Tommy.
Floral adstringente, legal pro verão e primavera. Para o dia a dia.
Na minha percepção parece ter menos notas do que a pirâmide indica, mas quem sou eu pra dizer. No entanto sinto alguma nota que me remete a bamboo, mas não é citado na pirâmide.
Projeta bem na saída e fixa moderadamente.
Eu ainda prefiro o Happy masculino. Acho mais interessante.

sandy123
sandy123

usei tanto quando era mais jovem! perfume alegre, jovial, floral citrico, cheirinho de laranja bom! combina com o tempo de sol e agradável.

perfume bom pro dia a dia indicado pra gente q não gosta de cheiros fortes e quer ficar sempre feliz!

LUGUERRA
LUGUERRA

Eu ganhei da Clinique um frasco de 30 ml e uma miniatura de 5 ml. O de 5 ml já passei para frente e o de 30, está totalmente cheio, nunca usei. Para mim tem cheiro de chá com casca de laranja amarga. Não consigo usar, uma pena...

Renata Demartini
Renata Demartini

Ganhei uma mini dele e a validade ainda não venceu, então por que o danadinho ficou com cheiro de pano sujo molhado na minha pele? Que horror de perfume! Alguém aí embaixo falou em cheiro de suor, pode ser também, definitivamente não gostei. Pra mim não lembra nem de longe o Elixir des Merveilles, que tem um cheiro peculiar, porém muito bom.

Duda
Duda

Essa laranja lembra em alguma coisa o Elixir des Merveilles?

Vaniag

Verdade, Priscila, exala muito o Happy!!! E juro pra vc que fica suor vencido em mim,!!! Rsrsrsrs. O Lovely, fiquei com tanta raiva, que dei um de 50 ml. Tentei usar em diversas estações do ano, diversos climas mas nao rolou. Sabe qdo vc precisa tomar banho com urgência, por causa do cheiro? Hehehe. O Narciso foi uma amostra. Ainda bem. E viva a diversidade!!!!

Vaniag

Pois é, csm, cada pele uma sentença, né, rsrsrsrsrs. Eu mesma já senti perfumes maravilhosos em amigas e em mim sinto cheiro de xarope, sabão em pó e por aí vai. O perfume tem que combinar com a química da pele, eu acho, pra chegar naquele ponto majestoso que a gente diz, uau. Eu por exemplo, sinto suor vencido com o Lovely, da SJP ou com aquele rosinha do Narciso Rodrigues. Que pena que em vc cheirou a Fanta!!

csm
csm

Serei obrigada a discordar. Ele tem muuuuito cheiro de laranja. Acho quaaase igual a Vitamina C efervescente ou de Fanta Laranja. Por incrível que pareça, é um cítrico enjoativo, na minha opinião.

Vaniag

Este é um Super floral e o nome realmente diz tudo. Ele te levanta, dá um bom astral, as pessoas sentem o cheiro e perguntam. Apesar de não ser um flora são atalcado, projeta bem. Sabe qdo vc se sente em uma aura perfumada. É isso. Abre levemente cítrico mas nao cheira laranja nem limão. Evolui pra um floral delicado e fresco. E super chique. E o melhor é q não é aquele cheiro q vc sente em todo lugar. É exclusivo, pq poucos usam. Dura umas 6hrs na minh pele. Depois fica rente. Somente quem se aproxima sente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clinique Clinique Happy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clinique Clinique Happy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clinique Happy de Clinique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clinique Happy de Clinique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl Giorgio Armani Acqua di Gioia Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Nina Ricci Nina Dolce&Gabbana D&G Light Blue Chanel Chance Eau Tendre Givenchy Very Irresistible Elizabeth Arden Green Tea Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Sarah Jessica Parker Lovely Kenzo Jeu d'Amour Lancome O de L`Orangerie Ralph Lauren Ralph Versace Crystal Noir Burberry Burberry Brit Sheer Ralph Lauren Romance Dolce&Gabbana Rose The One Prada Infusion d'Iris Lancome Miracle Carolina Herrera CH