Designers » C » Floral « Grupos

Summer Holiday Cliff Richard Feminino

Summer Holiday Cliff Richard Feminino

especiado suave

Summer Holiday de Cliff Richard é um perfume Floral Feminino. Summer Holiday foi lançado em 1963. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Gardênia e Lírio a nota de fundo éAlmíscar

Cítricos

Gardênia Lírio

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Summer Holiday by Cliff Richard.

Summer Holiday Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cliff Richard Summer Holiday fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cliff Richard Summer Holiday, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Summer Holiday de Cliff Richard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Summer Holiday de Cliff Richard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Annick Goutal Passion Valentino Rock`n`Rose Couture David & Victoria Beckham Intimately Beckham Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Clean Clean Shower Fresh Ineke After My Own Heart Le Jardin Retrouve Jasmin Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia DSH Perfumes En Fleur Aloha Beauty Tropical Gardenia Roger Vivier L' Iris