Designers » C » Floral « Grupos

Summer Holiday Cliff Richard Feminino

Summer Holiday Cliff Richard Feminino

especiado suave

Summer Holiday de Cliff Richard é um perfume Floral Feminino. Summer Holiday foi lançado em 1963. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Gardênia e Lírio a nota de fundo éAlmíscar

Cítricos

Gardênia Lírio

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Summer Holiday by Cliff Richard.

Summer Holiday Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cliff Richard Summer Holiday fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cliff Richard Summer Holiday, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Summer Holiday de Cliff Richard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Summer Holiday de Cliff Richard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ella Mikao Yujin Star Bath and Body Works Japanese Cherry Blossom L`Erbolario Carnation Dorin Un Air de Damas Fullah Boadicea the Victorious Noble Sanrio Hello Kitty Diamond Edition L`Occitane en Provence Wild Cherry Tree Eau de Toilette Krigler Juicy Jasmine American Beauty Beloved Red Rose Dana Black Lace Profumi di Pantelleria Tanit Lulu Beauty Dame