Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Dream Maker Cliff Richard Feminino

Dream Maker Cliff Richard Feminino

Dream Maker Cliff Richard Feminino Imagens

Dream Maker de Cliff Richard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Cítricos e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Gerânio, Tuberosa, Heliotrópio, Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia as notas de fundo são Especiarias, Almíscar, Sândalo e Vetiver

Cítricos Pêssego

Jasmim Gardênia Gerânio Tuberosa Heliotrópio Rosa Lírio-do-vale Magnólia

Especiarias Almíscar Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Maker by Cliff Richard.

Dream Maker Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cliff Richard Dream Maker fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cliff Richard Dream Maker, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Maker de Cliff Richard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Maker de Cliff Richard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Calvin Klein CK be Sarah Jessica Parker Covet Indult Isvaraya Revlon Fire & Ice Cool Tocca Stella Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Le Labo Jasmin 17 Fiorucci Amore 14 White Alyssa Ashley Esoteric Prince Matchabelli New Musk Brut Parfums Prestige Woodhue