Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Dream Maker Cliff Richard Feminino

Dream Maker Cliff Richard Feminino

Dream Maker Cliff Richard Feminino Imagens

Dream Maker de Cliff Richard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Cítricos e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Gerânio, Tuberosa, Heliotrópio, Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia as notas de fundo são Especiarias, Almíscar, Sândalo e Vetiver

Cítricos Pêssego

Jasmim Gardênia Gerânio Tuberosa Heliotrópio Rosa Lírio-do-vale Magnólia

Especiarias Almíscar Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Maker by Cliff Richard.

Dream Maker Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cliff Richard Dream Maker fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cliff Richard Dream Maker, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Maker de Cliff Richard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Maker de Cliff Richard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Visit for Women Bvlgari BLV Gabriela Sabatini Private Edition Avon Crystal Aura Abinoam Corazon Mexx Mexx Waterlove Man Jil Sander Style Sarah Jessica Parker Covet Le Labo Rose 31 True Religion True Religion Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme Ajmal Facets of Her