Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Wellness by Clean Harmony Clean Feminino

Wellness by Clean Harmony Clean Feminino

cânfora

Wellness by Clean Harmony de Clean é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Wellness by Clean Harmony foi lançado em 2008. As notas de topo são Alecrim, Eucalipto e Limão verdadeiro italiano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Alecrim Eucalipto Limão verdadeiro italiano

Flor de Laranjeira Jasmim Rosa

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wellness by Clean Harmony by Clean.

Wellness by Clean Harmony Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clean Wellness by Clean Harmony fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clean Wellness by Clean Harmony, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wellness by Clean Harmony de Clean. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wellness by Clean Harmony de Clean representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Aroma Calm Avon Today Tom Ford Purple Patchouli Alviero Martini 1a Classe Woman Yllozure Yllozuria Lancaster Aquasenses Nina Ricci Premier Jour Soleil Lacoste Femme de Lacoste The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Chloe Love Nobile 1942 Anonimo Veneziano Jeanne Arthes CO2 Pink Label