Designers » C » Floral Verde « Grupos

Clean Ultimate Clean Feminino

Clean Ultimate Clean Feminino

Clean Ultimate de Clean é um perfume Floral Verde Feminino. Clean Ultimate foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Limão tahiti as notas de coração são Lavanda, Rosa branca, Jasmim, Lírio-do-vale e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar e Néroli

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti

Lavanda Rosa branca Jasmim Lírio-do-vale Tuberosa

Almíscar Néroli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clean Ultimate by Clean.

Clean Ultimate Resenhas de fragrâncias

Clean Ultimate by Clean 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clean Clean Ultimate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clean Clean Ultimate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clean Ultimate de Clean. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clean Ultimate de Clean representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chaumet Chaumet Ralph Lauren Safari Escada Escada Sport  Feeling Free Issey Miyake Soleil d`Issey Decleor Aromantic Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Calamus Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman Woods of Windsor Lily of the Valley Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual Les Nez The Unicorn Spell Faberlic Flower Fresh Royal Apothic Japonesque