Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Clean Lather Clean Feminino

Clean Lather Clean Feminino

Clean Lather de Clean é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Clean Lather foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clean Lather by Clean.

Clean Lather Resenhas de fragrâncias

Rebeca V.
Rebeca V.

Alguém já experimentou esse? Li que se parece com o sabonete Dove azul e é isso que estou procurando.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clean Clean Lather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clean Clean Lather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clean Lather de Clean. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clean Lather de Clean representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Novae Plus Blue Minou Indult Isvaraya Salvador Dali ITISLOVE Lulu Castagnette Lulu Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Shania Twain Shania Starlight Molinard Lavande Revlon Downtown Girl La Bouquetiere Desir Absolu Paris Hilton Passport Tokyo Jeanne Arthes CO2 Pink Label