Designers » C » Aromático « Grupos

Sport Class Masculino

Sport Class Masculino

Sport de Class é um perfume Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Sport foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Néroli e Bergamota as notas de coração são Cedro e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Baunilha

Limão verdadeiro ou siciliano Néroli Bergamota

Cedro Gerânio

Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sport by Class.

Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Class Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Class Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sport de Class. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sport de Class representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Collistar Benessere Aramis Aramis A Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Profumi del Forte Tirrenico DSH Perfumes Cyan Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Brilliant VI Jaguar Jaguar for Men Julian Rouas Swing Exstasy Night CB I Hate Perfume Burning Leaves Taylor of London Calming Lavender