Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Tantrum Clash Feminino

Tantrum Clash  Feminino

Tantrum de Clash é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tantrum foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Frésia, Gengibre e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Âmbar, Lírio-do-vale, Patchouli ou Oriza e Jasmim as notas de fundo são Heliotrópio, Almíscar, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Frésia Gengibre Limão verdadeiro ou siciliano

Âmbar Lírio-do-vale Patchouli ou Oriza Jasmim

Heliotrópio Almíscar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tantrum by Clash .

Tantrum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clash Tantrum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clash Tantrum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tantrum de Clash . Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tantrum de Clash representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
La Perla La Perla Christian Lacroix Rouge David Yurman David Yurman Fragrance Georges Stahl Elle d`Elissa David & Victoria Beckham Signature Story for Her Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Yves de Sistelle Sanderling Tallulah Jane Gotham Ayala Moriel Schizm DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Saffron James 'Ume Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense