Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Tantrum Clash Feminino

Tantrum Clash  Feminino

Tantrum de Clash é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tantrum foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Frésia, Gengibre e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Âmbar, Lírio-do-vale, Patchouli ou Oriza e Jasmim as notas de fundo são Heliotrópio, Almíscar, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Frésia Gengibre Limão verdadeiro ou siciliano

Âmbar Lírio-do-vale Patchouli ou Oriza Jasmim

Heliotrópio Almíscar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tantrum by Clash .

Tantrum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clash Tantrum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clash Tantrum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tantrum de Clash . Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tantrum de Clash representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Vivienne Westwood Boudoir Lalique Perles De Lalique Gres Cabaret Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Il Profvmo Coquelicot DSH Perfumes Parfum de Grasse DSH Perfumes Rose Vert Illume Happiology Sunshower La Bouquetiere Delice Infini Taylor of London Delicate Freesia Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon