Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Clandestine Clash Feminino

Clandestine Clash  Feminino

Clandestine de Clash é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Clandestine foi lançado em 2015. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Acorde verde e Cardamomo as notas de coração são Rosa, Flor de Laranjeira, Fava Tonka e Canela as notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Almíscar

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Acorde verde Cardamomo

Rosa Flor de Laranjeira Fava Tonka Canela

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clandestine by Clash .

Clandestine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clash Clandestine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clash Clandestine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clandestine de Clash . Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clandestine de Clash representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Max Mara Max Mara Silk Touch Michel Klein Comedie Michel Klein Escada Chiffon Sorbet S. Cute Love Berry Red Christian Dior J`Adore L`Absolu Braccialini Braccialini Women Compagnia Delle Indie Le Americhe Caribbean Fruits Voluspa Mimosa Martini Arno Sorel Sham'n Fashion Halle Berry Reveal Benefit Lookin` To Rock Rita Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur