Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Sunshine Fragrance Clarins Feminino

Sunshine Fragrance Clarins Feminino

floral amarelo

Sunshine Fragrance de Clarins é um perfume Chipre Floral Feminino. Sunshine Fragrance foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina siciliana, Toranja, Melancia e Bergamota as notas de coração são Mimosa, Camomila, Ylang Ylang e Cravo as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Flor de Limão tahiti e Osmanthus

Tangerina siciliana Toranja Melancia Bergamota

Mimosa Camomila Ylang Ylang Cravo

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Flor de Limão tahiti Osmanthus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sunshine Fragrance by Clarins.

Sunshine Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clarins Sunshine Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clarins Sunshine Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sunshine Fragrance de Clarins. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sunshine Fragrance de Clarins representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Comme des Garcons Odeur 71 Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Macal Palma Scent of Dubrovnik Pierre Balmain Balmain de Balmain Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Geranium Jean Patou Adieu Sagesse Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale Dana California Roberto Capucci Filly