Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Fondente Extra Cioccolato Mon Amour Feminino

Fondente Extra Cioccolato Mon Amour Feminino

cacau
Fondente Extra Cioccolato Mon Amour Feminino Imagens Fondente Extra Cioccolato Mon Amour Feminino Imagens Fondente Extra Cioccolato Mon Amour Feminino Imagens

Fondente Extra de Cioccolato Mon Amour é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Fondente Extra foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Mel, Damasco e Chocolate amargo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha

Laranja Tangerina

Mel Damasco Chocolate amargo

Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fondente Extra by Cioccolato Mon Amour.

Fondente Extra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cioccolato Mon Amour Fondente Extra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cioccolato Mon Amour Fondente Extra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fondente Extra de Cioccolato Mon Amour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fondente Extra de Cioccolato Mon Amour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Davidoff Good Life Thierry Mugler Innocent Secret Ralph Lauren Ralph Hot Montale Mukhallat Helmut Lang Eau de Parfum Tonatto Profumi Dama Demeter Fragrance Vanilla Cake Batter Thierry Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Sprezzatura 721 Ritorno di Fiamma Carol`s Daughter Almond Cookie Ulric de Varens Miss Varens Hilde Soliani Vani Choc