Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Rituel de Java Cinq Mondes Masculino

Rituel de Java Cinq Mondes Masculino

canela
cânfora

Rituel de Java de Cinq Mondes é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Rituel de Java foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A nota de topo é Eucalipto as notas de coração são Canela e Notas amadeiradas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Eucalipto

Canela Notas amadeiradas

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rituel de Java by Cinq Mondes.

Rituel de Java Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cinq Mondes Rituel de Java fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cinq Mondes Rituel de Java, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rituel de Java de Cinq Mondes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rituel de Java de Cinq Mondes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cerruti 1881 Amber pour Homme Versace Versace Man Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Fragonard Fragonard F! Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue Paco Rabanne 1 Million Montblanc Starwalker Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words Fresh Patchouli Pure Van Gils Strictly for Men Jovan Woman Roberto Vizzari Vizzari Homme