Designers » C » Aromático « Grupos

Eau Egyptienne Cinq Mondes Feminino

Eau Egyptienne Cinq Mondes Feminino

Eau Egyptienne de Cinq Mondes é um perfume Aromático Feminino. A fragrância contém Lótus, Alcarávia, Rosa, Hortelã, Mirra, Cipreste, Gerânio, Jasmim, Junípero ou zimbro, Pistache, Olíbano e Lentisco.

Lótus Alcarávia Rosa Hortelã Mirra Cipreste Gerânio Jasmim Junípero ou zimbro Pistache Olíbano Lentisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Egyptienne by Cinq Mondes.

Eau Egyptienne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cinq Mondes Eau Egyptienne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cinq Mondes Eau Egyptienne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Egyptienne de Cinq Mondes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Egyptienne de Cinq Mondes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Pino Silvestre Green Generation Unisex The Body Shop Amorito Givenchy Insense Ultramarine Blue Sky Fragonard Concerto Yves Rocher Homme Nature Kenzo Kenzo Homme Fresh DSH Perfumes Bon Vivant Julian Rouas Swing Exstasy Night Michel Germain Tattoo Yves Rocher Samarkande Melvita Floral Water Lemon Balm