Designers » C » Aromático « Grupos

Eau Egyptienne Cinq Mondes Feminino

Eau Egyptienne Cinq Mondes Feminino

Eau Egyptienne de Cinq Mondes é um perfume Aromático Feminino. A fragrância contém Lótus, Alcarávia, Rosa, Hortelã, Mirra, Cipreste, Gerânio, Jasmim, Junípero ou zimbro, Pistache, Olíbano e Lentisco.

Lótus Alcarávia Rosa Hortelã Mirra Cipreste Gerânio Jasmim Junípero ou zimbro Pistache Olíbano Lentisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Egyptienne by Cinq Mondes.

Eau Egyptienne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cinq Mondes Eau Egyptienne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cinq Mondes Eau Egyptienne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Egyptienne de Cinq Mondes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Egyptienne de Cinq Mondes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Tommy Hilfiger T Yves Rocher Homme Nature Kenzo Kenzo Homme Fresh Cattier Eau de Provence Jeanne Arthes Love Generation Freedom L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Lostmarch Din-Dan Donna Karan Essence Lavender Ralph Lauren Polo Red White & Blue Krigler Established Cognac Yves Rocher Samarkande Lord`s Jester Demeter