Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Waterfalls Cindy Crawford Feminino

Waterfalls Cindy Crawford Feminino

Waterfalls de Cindy Crawford é um perfume Floral Aquático Feminino. Waterfalls foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Tangerina, Cássia, Pimenta, Maçã, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Violeta, Peônia selvagem, Jasmim, Frésia amarela, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Tangerina Cássia Pimenta Maçã Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Violeta Peônia selvagem Jasmim Frésia amarela Ylang Ylang Lírio-do-vale Lótus

Sândalo Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Waterfalls by Cindy Crawford.

Waterfalls Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cindy Crawford Waterfalls fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cindy Crawford Waterfalls, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Waterfalls de Cindy Crawford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Waterfalls de Cindy Crawford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Issey Miyake L'Eau D'Issey Une goutte sur un Petale Escada Into the Blue Puma Puma Aqua Woman Iceberg Twice Jil Sander Jil Sander Sport Water for Women Yves Rocher Ming Shu Lumene Kuulas Emilio Pucci Acqua 330 Christian Dior Dior Addict 2 Sparkle in Pink Mistral South Seas Faberlic Alisez