Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Waterfalls Cindy Crawford Feminino

Waterfalls Cindy Crawford Feminino

Waterfalls de Cindy Crawford é um perfume Floral Aquático Feminino. Waterfalls foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Tangerina, Cássia, Pimenta, Maçã, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Violeta, Peônia selvagem, Jasmim, Frésia amarela, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Tangerina Cássia Pimenta Maçã Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Violeta Peônia selvagem Jasmim Frésia amarela Ylang Ylang Lírio-do-vale Lótus

Sândalo Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Waterfalls by Cindy Crawford.

Waterfalls Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cindy Crawford Waterfalls fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cindy Crawford Waterfalls, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Waterfalls de Cindy Crawford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Waterfalls de Cindy Crawford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Lancome O Oui! Davidoff Cool Water Gabriela Sabatini Ocean Sun Issey Miyake L'Eau D'Issey Une goutte sur un Petale Rochas Aquawoman Lilly Pulitzer Beachy Seven Skies Free Love Germaine Monteil L`Eau De Monteil Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Tonatto Profumi Oltre Modigliani Paradiso Kristen Michele Notes Fraiches