Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Waterfalls Cindy Crawford Feminino

Waterfalls Cindy Crawford Feminino

Waterfalls de Cindy Crawford é um perfume Floral Aquático Feminino. Waterfalls foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Tangerina, Cássia, Pimenta, Maçã, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Violeta, Peônia selvagem, Jasmim, Frésia amarela, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Tangerina Cássia Pimenta Maçã Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Violeta Peônia selvagem Jasmim Frésia amarela Ylang Ylang Lírio-do-vale Lótus

Sândalo Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Waterfalls by Cindy Crawford.

Waterfalls Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cindy Crawford Waterfalls fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cindy Crawford Waterfalls, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Waterfalls de Cindy Crawford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Waterfalls de Cindy Crawford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Issey Miyake L'eau d'Issey Escada Into the Blue Missoni Missoni Acqua Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Rain Krizia Eau de Krizia Bvlgari Omnia Green Jade Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 Sarantis B.U. Icy Ayala Moriel l'Écume des Jours Ebba Los Angeles Miss Marisa Nuit Hilde Soliani Acquiilssssima Coleen Rooney Coleen X