Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Theleme Cindy C. Feminino

Theleme Cindy C. Feminino

Theleme de Cindy C. é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Morango e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Bergamota Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Morango Pêssego

Jasmim Rosa Patchouli ou Oriza

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Theleme by Cindy C..

Theleme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cindy C. Theleme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cindy C. Theleme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Theleme de Cindy C.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Theleme de Cindy C. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Estée Lauder Beyond Paradise Summer Fun (2007) Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Cindy Crawford Summer Day Givenchy Absolutely Givenchy Paul Smith Paul Smith Story Luciano Soprani Solo Rosa Avon Island Vibe Bath and Body Works Sparkling Peach Lancome Tresor Sheer Fragrance Demeter Fragrance Necco Sweethearts Love Me Eisenberg Rouge & Noir