Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Theleme Cindy C. Feminino

Theleme Cindy C. Feminino

Theleme de Cindy C. é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Morango e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Bergamota Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Morango Pêssego

Jasmim Rosa Patchouli ou Oriza

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Theleme by Cindy C..

Theleme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cindy C. Theleme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cindy C. Theleme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Theleme de Cindy C.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Theleme de Cindy C. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Anna Sui Flight Of Fancy Avon Treselle Seduction mark. mark Instant Vacation Greek Isles Aubusson Histoire D`Amour 2 Perfumer`s Workshop Samba Natural Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys Ulric de Varens Lily Prune Love Story Esme Rene Perfetto Kat Von D Adora Katy Perry Purr