Designers » C » Floral Frutado « Grupos

X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino

X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino

tenho: 1

X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino Imagens X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino Imagens X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino Imagens

X Pose Glamour de Christina Aguilera é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Notas frutadas e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Frésia e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Notas frutadas Pêssego

Jasmim Frésia Violeta

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about X Pose Glamour by Christina Aguilera.

X Pose Glamour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christina Aguilera X Pose Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christina Aguilera X Pose Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar X Pose Glamour de Christina Aguilera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de X Pose Glamour de Christina Aguilera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Connexion Escada Sunset Heat Donna Karan DKNY Summer Tommy Hilfiger Tommy Girl Oxbow Oxbow Essence de Surf Woman Benefit Maybe Baby Fiorucci Fiorucci Love You Loewe Loewe L Washington Tremlett My Fair Lady Aloha Beauty Hawaiian Plumeria Daisy Fuentes Dianoche Passion Jeanne Arthes Boum Be Different