Designers » C » Floral Frutado « Grupos

X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino

X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino

tenho: 1

X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino Imagens X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino Imagens X Pose Glamour Christina Aguilera Feminino Imagens

X Pose Glamour de Christina Aguilera é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Notas frutadas e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Frésia e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Notas frutadas Pêssego

Jasmim Frésia Violeta

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about X Pose Glamour by Christina Aguilera.

X Pose Glamour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christina Aguilera X Pose Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christina Aguilera X Pose Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar X Pose Glamour de Christina Aguilera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de X Pose Glamour de Christina Aguilera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Miami Glow Roxy Roxy Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum Jardin de France Shaiming Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Fruit Sorbet Gale Hayman Delicious Temptation Next Just Pink Bloom InStyle Sex in The City Sexy Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Tease Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Roberto Cavalli Anniversary