Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Woman Christina Aguilera Feminino

mel
Woman Christina Aguilera Feminino Vídeos
Woman Christina Aguilera Feminino Imagens

Woman de Christina Aguilera é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Woman foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Lichia e Pêra as notas de coração são Magnólia, Mel, Folha de violeta e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Âmbar

Bergamota Pimenta rosa Lichia Pêra

Magnólia Mel Folha de violeta Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Woman by Christina Aguilera.

Woman Resenhas de fragrâncias

Luana123
Luana123

muito gostoso, me lembra um pouco o gabriela sabatine??não sei ao certo...mas eu gostei dele, bem docinho, muito bom!!

KelberGomez
KelberGomez

Muuuito bom esse perfume, muito mesmo.
mas n fixa muito...
esse sim eu sinto todos os cheiros compostos na criação. mas o que fica mesmo e o de pera com mel.

EiAlex
EiAlex

Assim que dou a primeira borrifada logo sinto em evidência as notas de pimenta rosa e lichia. O que me dá a sensação de uma abertura um pouco apimentada mas doce ao mesmo tempo, porque a lichia tem aquele ar mais docinho da fruta.

Indo para o coração da fragrância a nota mais presente é o mel, doce mas não exageradamente. As notas de madressilva e rosa são bem presentes e responsáveis por dar aquela característica que só os perfumes da Aguilera têm: os florais.

Por fim, chegando no drydown, sinto muito o sândalo e o âmbar, o âmbar por sua vez, é responsável por deixar o perfume até um pouco cremoso.

Resumindo, sinto cheiro de lichias e peras adoçadas com mel e apimentadas com uma pitada de pimenta rosa. Embora, ele tenha a pimenta, o restante de suas notas ainda fazem com que seja um perfume ideal para qualquer ocasião, não deixando de ser bem elegante.

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-woman-by-christina-aguilera/

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Gostei muito desse perfume! Achei muito parecido com o Unforgettable so que um pouco mais forte. Achei ele bem mulherão fixaçao e projeçao muito boas na minha pele durou umas 8hrs tranquilo! :)

johnricci
johnricci

Na primeira fungada me decepcionou pq eu espero sempre MAIS dos perfumes da Xtina, Woman é bem sútil, leve, feminino e delicado, me lembrou uma versao bem suave do primeiro perfume da Aguilera.
Não senti as notas doces dele infelizmente, senti com mta presença a Magnolia, lichia, rosas e uma pitadinha de pimenta.
Otimo perfume pra quem nao gosta de nada forte e prefere descriçao, apesar de suave durou bastante tempo no corpo e mesmo após umas 4 horas uma amiga perguntou o q eu tava usando.

giani zalenski
giani zalenski

Concorrendo categoria LIFESTYLE do FiFi Awards Alemão é sem sal e pouco expressivo.

Ao contrário dos últimos fracassos , Women é uma explosão de mel, fava e pimenta rosa bem dosados. Um toque frutado e um leve herbal de folhas de violeta é seguido por magnólia sensual. O fundo é Adocicado amadeirado com patchouli.

O que não convence é que a fragrância ficou muito parecida com uma imitação de qualquer coisa. Bem fácil de gostar porém sem novidades, nada que pudesse lhe proporcionar um premio como esse. Não foi muito popular durante o ano de 2014 e é americano, o que pode pesar ainda mais contra ele. Projeção e fixação moderadas

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christina Aguilera Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christina Aguilera Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Woman de Christina Aguilera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Woman de Christina Aguilera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shakira Elixir Lady Gaga Fame Rihanna Rogue Beyonce Heat Wild Orchid Mariah Carey M Shakira S Justin Bieber The Key Christina Aguilera Red Sin Christina Aguilera Unforgettable Beyonce Pulse Rihanna Reb'l Fleur Rihanna Rebelle O Boticario Glamour Nuit Britney Spears Believe Britney Spears Midnight Fantasy Jennifer Lopez Glowing Mariah Carey Forever Beyonce Pulse NYC Shakira Aphrodisiac Elixir Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night