Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Red Sin Christina Aguilera Feminino

Red Sin Christina Aguilera Feminino

canela
Red Sin Christina Aguilera Feminino Imagens

Red Sin de Christina Aguilera é um perfume Floral Frutado Feminino. Red Sin foi lançado em 2012. As notas de topo são Maçã vermelha e Canela a nota de coração é Cyclamen as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Gengibre

Maçã vermelha Canela

Cyclamen

Sândalo Almíscar Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Sin by Christina Aguilera.

Red Sin Resenhas de fragrâncias

Fabi_sp
Fabi_sp

Nunca tive curiosidade de conhecer os perfumes da Christina Aguilera, até que recentemente um vendedor da Renner me apresentou o Red Sin. Que delícia de perfume! Como já disseram, predomina um cheirinho de maçã vermelha com canela, achei único! Os perfumes dela não tem fixação e projeção poderosas, mas perfumam delicadamente. Já provei também o Christina Aguilera (o primeiro) e o Unforgettable, mas o meu preferido é este!

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Uma delícia, tem cheirinho de maçã beeem madura com um toque de canela! Maravilhoso! Gosto de usar o Red Sin em dias frios pois a fixação na minha pele fica maravilhosa e a projeção fica monstra! ❤

peferrarine
peferrarine

Cobertura do McDonalds de Maçã com Canela. Ou quem sabe, aqueles pasteizinhos deles de Maçã com Canela.

Completamente Gourmet, cheiro de doce quente, com um leve toque azedo frutal mesmo. Uma delicia para quem curte. Eu particularmente adorei.

Para noites e dias amenos. Fixação e projeção medianas.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Notável como a indústria de perfumes consegue sintetizar o aroma de torta de maçã assando, em forno com chama alta.
É esse o aroma que sinto ao aplicar esse perfume sobre a pele.
Você gosta? Eu fico com água na boca ao lembrar da "american pie".

Não falo daquela maçã fresca, aguada e até ácida dos Ninas (testei o EDT simultaneamente, na pele) ou DKNYs. É uma fruta madura, cozida ou assada, quase em diluída com um toquezinho de canela.

Para meu olfato é um tanto doce. Apliquei quase 1ml à noite, antes de dormir, e apesar da projeção pífia em uma noite de menos de 10 graus, estava lá no dia seguinte. Então aproveitei para fazer uma Second Layer com um aroma de menta (Acqua Di Gioia). Curti!

Não investiria comprando, em especial a versão nacional, deo colônia, mas se ganhar ficarei grata e usarei no Outono e Inverno. Não o considero sensual, como a propaganda. Tampouco infantil. É um aroma confortável e calmante.

Danielle Morais
Danielle Morais

Sensual, perfume maravilhoso que amo de paixão, cheirinho de mulher bem cuidada.

Suzaneolive
Suzaneolive

Senti na fitinha. Eu simplesmente amei a saída, me lembrou chiclete de canela, docinho humm muito bom! Mas evoluiu e me lembrou muito o Nina, mas algo nele deixa mais mais adulto, deve ser o gengibre.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

outro celebridade que gostei p/ presentear. muitooo parecido com o Nina Trad. fixação boa, exala cheirinho de maçã. e precinho bom. valeu muito a pena, a pessoa que ganhou amouuuuu. acho ele bem adolescente!

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Que cheirinho bom de torta de maçã com uma pitada de canela. Achei bem propício para o dia a dia no outono/inverno. Nas 2 primeiras horas exala bem, depois disso, achei que fica mais intimista. Gostei.

Renata77
Renata77

Essa mistura de maçã com canela nesse perfume ficou tão gostosa! Um docinho leve, agradável e fácil de usar. Lembrou um pouco o Nina.

natanfantasy
natanfantasy

Quando senti o cheiro na fitinha achei maravilhoso, só não conseguia sentir a maça, e ficou dias na fitinha o cheiro maravilhoso, original e docinho. Uma semana depois fui e comprei o perfume, quando apliquei na pele ele ficou ainda melhor, consegui sentir todas as notas e essa maça maravilhosa, suculenta, docinha. fácil de agradar e não é invasivo. A fixação é mediana, a projeção é baixa, justa para o preço. Não me importaria em pagar mais caro por um red sin mais potente.
Fragância: 10
Fixação: 8
Projeção:5
Frasco: 9

lucila
lucila

Ele me faz imaginar uma mulher segura e elegante, em minha pele a maça, gengibre e canela ficaram equilibrados, a fixação é de 4 hrs em media e ele diferente daqueles perfumes "batidos", tem personalidade fiquei com vontade de experimentar a linha toda

Carolina
Carolina

Achei delicioso, muito agradável, levemente doce, lembra bolacha de maçã! foi uma surpresa muito feliz, qdo apliquei na pele, boa longevidade

ninalua10
ninalua10

Este perfume exala maçã na maior parte do tempo. Sua saída é mais gostosa que a evolução, por conta da canela que, como já citado, remete muito a doces de maçã, torta quente de maçã polvilhada com canela em pó. Realmente é perfume com cheiro de comida, com uma maçã bastante proeminente que não se cala ao longo da evolução, com um leve ardido de gengibre. Leve sândalo aparece ao final, quando a doçura se acalma, mas não gostei muito desta fase. O início do perfume e a próxima 1 hora após aplicado foram muito mais agradáveis que seu final, que achei comum. Perfume com longevidade curta na pele, de todos os Christina considero este o mais suave, e certamente agrada quem gosta de maçã, ainda que esta maçã seja de torta, e não de suco, cítrica, ou recém-descascada como acontece no Nina (perfume ao qual tenho verdadeiro horror). Considero Red Sin o único perfume de maçã usável para mim, uma vez que detesto perfumes cítricos com maçã, e, de modo geral, é um perfume bom, acredito que orne bem com encontros amorosos românticos, por causa da característica "suculenta", e por não ser sufocante. Se comportou bem em altas temperaturas, acredito que combine com dia e também noite. Mas acho bem "enjoável" com o passar do tempo.

Mascoteli
Mascoteli

cheiro de boneca moranguinho com canela (sinto bastante cheiro de canela). Fixação ridícula de 2 ou 3 horas.

rosangela santana
rosangela santana

Comprei na Renner e gostei do cheirinho que ficou na pele. Porem a fixação em minha pele não durou duas horas e meu dinheiro exalou com ele.....nunca mais!

bruna rochadel
bruna rochadel

Comprei no escuro depois que li as resenha que lembra os ninas que eu tanto amo, quando espirei lembrei achei que não parecia, minha mãe perguntou se eu tinha usado o Glamuor black secrets, nos primeiros minutos me cheirou a uma maça verde acida, que foi posta em uma panela fria, depois de uns 5 minutos a panela vai esquentando e vai saindo a acidez, vai aparecendo as canela e o gengibre, senti também cravo, e uma colher raza de açucar mascavo, fica gostoso maduro, e um tico sexy, com 30 minutos se acaba a evolução, fixa muito bem, para minha mãe parece o Glamuor diluído com chá de maça e canela kkk, no geral lembra muito o nina elixir

Andrey Juann
Andrey Juann

Esse perfume é muito bom. Maçã caramelada com canela e gengibre definem essa fragrância. Percebo que os perfumes dela são mais "adultos" em relação aos perfumes da Britney Spears. Graças a Deus temos agora a oportunidade de comprar os perfumes da Xtina aqui no Brasil.

johnricci
johnricci

Xtina sempre acerta nas fragancias.
REDSIN me lembra a aura do AmorAmor, mas só lembra.
Ao espirrar da pra sentir maçã com canela, tipo doce de maça. É um perfume comestivel praticamente, ele é doce mas doce de comida a longevidade dele não é das melhores não.

Geovanne Lucas
Geovanne Lucas

Não é a toa que a linha de perfumes da Christina é tão premiada a respeitada na Europa. Os perfumes são bem certeiros, impossível não agradar. O Red Sin, embora não seja empolgante, é muito gostoso. Dá vontade de lamber a pele de quem está usando. Dá pra comprar no escuro tranquilamente.

alice77
alice77

É um perfume gostosinho, cheira à maçã vermelha fresca e bem madura. Na minha pele quase não se nota a canela (gostaria de senti-la mais), e depois de algumas horas o que ficou foi uma mistura de flores e sândalo. Quem gosta dos "Nina's" provavelmente vai gostar desse também.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christina Aguilera Red Sin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christina Aguilera Red Sin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Sin de Christina Aguilera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Sin de Christina Aguilera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christina Aguilera Royal Desire Lady Gaga Fame Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Midnight Fantasy Christina Aguilera Unforgettable O Boticario Elysee Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Britney Spears Radiance Katy Perry Killer Queen Nicki Minaj Pink Friday Rihanna Rebelle Britney Spears Rocker Femme Fantasy Jennifer Lopez Rio Glow Katy Perry Meow Britney Spears Hidden Fantasy Calvin Klein Forbidden Euphoria Carolina Herrera 212 Sexy Britney Spears Fantasy Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Avon Outspoken by Fergie