Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Inspire Christina Aguilera Feminino

Inspire Christina Aguilera Feminino

tuberosa
tropical
Inspire Christina Aguilera Feminino Imagens Inspire Christina Aguilera Feminino Imagens Inspire Christina Aguilera Feminino Imagens Inspire Christina Aguilera Feminino Imagens Inspire Christina Aguilera Feminino Imagens

Inspire de Christina Aguilera é um perfume Floral Frutado Feminino. Inspire foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Will Andrews As notas de topo são Frésia, Manga e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Gardênia e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Flor de Laranjeira Valenciana

Frésia Manga Limão verdadeiro ou siciliano

Tuberosa Gardênia Rosa

Sândalo Almíscar Flor de Laranjeira Valenciana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inspire by Christina Aguilera.

Inspire Resenhas de fragrâncias

johnricci
johnricci

Gardenia,tuberosa e fresia esse é o trio.
O consegui numa viagem ha anos atras pq ja foi descontinuado.
É bem floral e exala á quilometros mas depois de uns minutos ele se aquieta...
Ele me lembra o Kim Kardashian

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christina Aguilera Inspire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christina Aguilera Inspire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inspire de Christina Aguilera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inspire de Christina Aguilera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Lancome Connexion s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Avon Pur Blanca Blush Jacadi Jacadi Mademoiselle Novae Plus White Gold Estée Lauder Brasil Dream Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Victoria`s Secret Delicate Petals s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman Tiens Dolly Kiss Oriflame The Babes Crazy Kiwi