Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Christina Aguilera by Night Christina Aguilera Feminino

Christina Aguilera by Night Christina Aguilera Feminino

Christina Aguilera by Night Christina Aguilera Feminino Vídeos
Christina Aguilera by Night Christina Aguilera Feminino Imagens

Christina Aguilera by Night de Christina Aguilera é um perfume Oriental Floral Feminino. Christina Aguilera by Night foi lançado em 2009. As notas de topo são Frésia, Maçã vermelha, Ruibarbo, Tangerina e Abacaxi as notas de coração são Heliotrópio, Flor de Pêssego e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Frésia Maçã vermelha Ruibarbo Tangerina Abacaxi

Heliotrópio Flor de Pêssego Lírio-do-vale

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Christina Aguilera by Night by Christina Aguilera.

Hypnotic Poison

Christina Aguilera by Night Resenhas de fragrâncias

Mennity
Mennity

Esse perfume é uma delícia não fico sem. Fragrância marcante e sensual boa fixação . lembra muito o hypnotic poison da dior.
E não tem nada a ver com o black da Adriane Galisteu pois tenho os 2 sal completamente diferentes

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Assim que ganhei não gostei dele! Mas por ser da Aguilera fui dando umas chances para ele ... Agora amooo esse perfume! Super marcante, adulto e sedutor. Sinto muito a maça e alguma flor que nao sei identificar , um perfume super divino! Fixaçao muito boa dura umas 4hrs :)

johnricci
johnricci

Acho ele um primo pobre do Hypnotic poison, uma versão beeeeeem mas beeeeeeeeeeem fraquinha msmo!
Dos aguileras eu considero o mais sexy, excelente para os dias frios.
Muita baunilha,ambar e digo ate q essa mçã q aparece na piramide ta caramelizada, como uma torta de maçã.
projeta pouco e fixa bem como todos da linha

janaina_flores
janaina_flores

Já li opiniões comparando este ao Hypnotic Poison. Ainda bem que experimentei antes de comprar, pois não encontrei qualquer conexão entre eles! Na minha pele ressalta a frésia do início ao fim, nada de baunilha, apenas a frésia amanteigada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christina Aguilera Christina Aguilera by Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christina Aguilera Christina Aguilera by Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Christina Aguilera by Night de Christina Aguilera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Christina Aguilera by Night de Christina Aguilera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Madonna Truth or Dare Kim Kardashian Kim Kardashian Jennifer Lopez Glow Christina Aguilera Royal Desire Britney Spears Radiance Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Mariah Carey M Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Britney Spears Midnight Fantasy Avon Far Away Infinity Mariah Carey Lollipop Splash Vision of Love Selena Gomez Selena Gomez Eau de Parfum Queen Latifah Queen by Queen Latifah Aquolina Gold Sugar Lady Gaga Fame Avon In Bloom by Reese Witherspoon Eudora Prelude S. Adam Levine Adam Levine for Women Britney Spears Curious Britney Spears