Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Aqua Sapphire Serena Christian Riese Lassen Feminino

Aqua Sapphire Serena Christian Riese Lassen Feminino

Aqua Sapphire Serena de Christian Riese Lassen é um perfume Floral Frutado Feminino. Aqua Sapphire Serena foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Mate, Almíscar e Sândalo

Laranja Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Jasmim Rosa Cardamomo

Mate Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Sapphire Serena by Christian Riese Lassen.

Aqua Sapphire Serena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Riese Lassen Aqua Sapphire Serena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Riese Lassen Aqua Sapphire Serena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Sapphire Serena de Christian Riese Lassen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Sapphire Serena de Christian Riese Lassen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mypa Madonna Lady Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Luciano Soprani Solo Rosa Halston Unbound Eau Jeune Eau Jeune Bellissima Iceberg Iceberg Jeanne Arthes Love Generation Sexy S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet O Boticario Myriad Krigler Mediterranean Peach Fiorucci Pin Up I M Juicy Tiens Dolly Kiss